Postagens populares

domingo, 20 de abril de 2014

Um Grande Narrado morreu depois Quando Estava viajando para ...



O PULO DE UMA GATA NA NOITE ESCURA.

                                                                                 


A IGREJA FECHOU AS PORTAS PARA OS POBRES. TEMOS QUE ABRIR ESSAS PORTAS. 

DIA VINTE DE ABRIL DE 2014 - DOMINGO - 20-04-2014. A MANHÃ É FERIADO EM HOMENAGEM A JOSÉ JOAQUIM DA SILVA XAVIER. APELIDADO O TIRADENTES.





IMAGEM: CARLINHA CRESPO.                    




Noite em claro.e dia.de.sono

Moradores da Telerj resiste



A igreja fechou as portas da catedral fechou os banheiros as crianças estao dormindo no relento e no

chão nao tem agua e o batalhao do choque ta rondando aqui. Clima tenso a pastora que esta a frente 

que cuida da comida com a ajuda de todos

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=517782861659416&set=a.229823880455317.43047.100002831212810&type=1&comment_id=1383446&offset=0&total_comments=21

A IGREJA QUE SE DIZ A CASA DE DEUS DEU AS 

COSTAS AO POVO.CATEDRAL CATOLICA

COPIE E COLE EM UMA NOVA JANELA.

Alcy Maihoní Rodrigues Carlinha Crespo e Cida BritoSabemos que nenhum governo ou religião do mundo pois fim a pobreza e a miséria. Mesmo que todas as portas e todas as religiões do Brasil viessem dar acolhidas, outros grupos chegariam e mais e mais. O que precisamos é duas coisas essenciais: Política Educacional de excelência e real política de emprego e renda. Hoje o que o povo mais sabe fazer é ter filhos sem condições de cria-los. Os ricos e milionários brasileiros por exemplo no máximo possuem 1 filho (a) apenas. Outro fator é a cultura social que não é trabalhada de forma correta, sem falar na péssima índole de algumas pessoas que se acostumaram a ser pedintes e andar sem perspectiva e sem forças para querer trabalhar. Certa ocasião estava com um amigo que era chefe de pessoal de uma boa empresa e uma senhora beirando seus 40 anos pediu um dinheiro (esmola), o amigo então fez melhor, estendeu seu cartão de visita e pediu para ela na segunda feira lhe procurar, que lhe arranjaria um emprego de serviços gerais com todas as garantias trabalhistas + benefícios (plano de saúde e ticket alimentação), enfim a senhora fez uma cara feia, saiu batendo o pé, e sequer estendeu a mão para receber o cartão. Desde aquele dia, percebí que muitos permanecem na linha de pobreza por puro comodismo.



Cida Brito Jayme Gomes Lima, meu pai Pernambucano, foi p São Paulo, trabalhar, depois veio para Nova Iguaçu, em 1969, comprou um terreno no bairro Jardim Roma, nem energia elétrica tinha,lembro-me como se fosse hoje eu com meus 4 anos de idade nem banheiro tinha, e nunca invadiu terreno do outro...meu pai sempre trabalhou muitooo e ainda ajuda va quem precisava com um quilo de arroz...cresci com esse exemplo, hoje moro no centro e mu irmão q trabalha muito, mora no K11





Juliana TrancosoOutros tempos Gizele, mas a realidade bem que poderia ser a mesma... Não digo que quem está lá tentand


o algo do governo seja aproveitador, mas pq não lutar pelo que se quer ao invés de colocar a culpa em alguém ou alguma coisa... Tem tantos doutores formados que estudaram nas escolas públicas que sempre foram deficientes... Tantos negros e brancos que sempre lutaram, às vezes se sacrificando para dar futuro exemplar para os filhos!!! E qual exemplo eles dão pros filhos... de luta... lutar por direitos iguais pra mim, não é esperar nada ser dado... Correndo atras é mais gostoso e dá mais orgulho de poder bater no peito e dizer q conseguiu sozinho, sem ajuda de governo ou seja quem foi!!!!


                                                                                
BOM DIA
DESCENDO NA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA. ÔNIBUS FEZ O TRAJETO DA CETRAL  A NOVA IGUAÇU EM QUARENTA E TRÊS (43) MINUTOS . MOTORISTA FOI RÁPIDO. NÃO HAVIA MUITO PASSAGEIROS. EFEITO DO FERIADÃO O POVO DESAPARECE. A GRANDE MAIORIA VÃO CURTIR A VIDA OUTROS VÃO VISITAR PARAENTES. BRASIL O PAÍS DOS FERIADOS. OS COMERCIANTES NÃO GOSTÃO. DEI INICIO A CAMINHADA SOB UM NEVOEIRO EXPESSO NÃO SE VIA NADA. O PRIMEIRO DO OUTONO  NA URG DE AUSTIN EXATAMENTO NO DIA VINTE (20) O DIA QUE TEVE INICIO A ESTAÇÃO. AGUARDO MAIS ADIANTE UM POSSIVEL ÔNIBUS. NADA, NADA. METO O PÉ NA ESTRADA DE BARRO, QUE ESTÁ REDUZIDA  PELO CRESCIMENTO DO CAPIM EM SUAS MARGENS. O LIXO ESTAR POR TODA PARTE. A ESCURIDÃO É DE DÁ METO. DE REPENTE ALGO PULA AS MINHAS COSTAS. CALAFRIO. OUTRO PULO E PASSOU  A MINHA FRENTE UMA GATA BRANCA COM CALDA GRANDE QUE CONTEM UMA LONGA MANCHA ESCURA.

LEVEI UM SUSTO. O HORÁRIO ERA DE VER FANTASMAS NA MADRUGADA





POR VÁRIAS VEZES TENTEI ESPANTA-LA. MAIS NÃO CONSEGUIA. ELA, VOLTA E INSISTIA EM CAMINHA AO MELADO. E COMO SE ME TIVESSE CONDUZINDO.





A DISTANCIA A MINHA PORTA FOI SE REDUZINDO E A GATA FIRME. DE VEZ ENQUANTO DAVA UM MIADO BEM BAIXO. COMO SE DISSESSE. VAMOS! VOU CONTIGO ATÉ A SUA CASA.



PRONTO CHEGUEI AO PORTAL DA MINHA CASA. PENSEI, AGORA ELA VAI EMBORA. QUE NADA ELA FICOU PASSANDO NA BAINHA DE MINHA CALÇA. AÍ, ENTÃO FIZ O VÍDEO ABAIXO.                                                                                  


ATRAVESSEI A PEQUENA MATA AO LADO DE MINHA CASA. E A GATA ME SEGUINDO. FOI COMIGO ATÉ A PORTA. E FEZ GESTOS QUE ENTRAR CASA A DENTRO. VAMOS, VAMOS TEM TROUCE EM SEGURANÇA. DEIXE ELA ENTRAR. DEIXEI A PORTA ABERTA ELA SE FOI NA NA MADRUGADA A FORA.  FELIZ PASCOA PARA TODOS NA PROTEÇÃO DA LUZ.







                                                                                 

ELE, FOI AO ENCONTRO DA LUZ.


Diário do Centro do Mundo » O dia em que conheci Luciano do Valle
www.diariodocentrodomundo.com.br400 × 304Pesquisa por imagem
Luciano do Valle foi para a minha geração algo que não foi aos mais novos: era a voz que você queria ouvir quando não tinha paciência para o Galvão Bueno.

  1. Luto no esporte brasileiro: morre o narrador Luciano do Valle

    globoesporte.globo.com/.../morre-em-uberlandia-narrador-luciano-do-v...

    16 horas atrás - Luciano do Valle dedicou vida ao jornalismo esportivo (Foto: Adir Mera / O ... notíciasesportesentretenimentovídeos .... Algumas de suas narrações ficaram célebres, como o último gol de Zico pela seleção brasileira, em amistoso contra .... Um Grande Narrado morreu depois Quando Estava viajando para ...





  1. O primeiro gol narrado por Luciano do Valle na Rede ...

    www.youtube.com/watch?v=u1roLtGnz2Q

    19/08/2013 - Vídeo enviado por Edu Cesar
    You need Adobe Flash Player to watch this video. Download it from Adobe. O primeiro gol narrado por ...






    1. Comandar a seleção feminina, este era um dos sonhos de ...

      blogs.band.com.br/.../comandar-a-selecao-feminina-este-era-um-dos-son...







      1. 16 horas atrás - Ele foi técnico da seleção brasileira de seniores, em 1987, ... Notícia muito triste, Luciano do Vale fez história, grande pessoa, ... erros nas transmissões, sua forma de narrar o gol era simplesmente maravilhosa. ..... Videos ...

      2.                                                                            
      3.   
  2. 04/pt-tem-chance-real-de-perder-diz.html
                                                                                
IMAGEM: GIANE JURA


Giane Jura adicionou uma publicação de 19 de abril às 12:00 à linha do tempo dela — em Rosa Dos Ventos - Nova Iguaçu


Hoje às 12:00 · Nova Iguaçu · 
 · 


➦ Retirada de lixo sendo feita na Rua Olivia dos Santos no bairro Rosa dos Ventos. Ainda não concluímos a remoção devido a grande quantidade de lixo depositada no local, estaremos retornando no próximo dia útil para o termino. A Prefeitura tem feito o trabalho de limpeza e conservação na nossa cidade seja através da CODENI ou EMLURB. O que eu gostaria de pedir encarecidamente é a parceria da população em não depositar entulhos e lixo em lugares impróprios. 
* O HOJE, SE REFERE AO SÁBADO 19-04-2014.
                                                                                




PT FAZ "CAMPING DIGITAL" PARA ORGANIZAR GUERRILHA VIRTUAL.  QUE MEDINHO!!!
Debaixo de cada uma dessas barracas, há um petista. Ave! Eles participam neste fim de semana de um “camping digital” para organizar a guerrilha virtual contra os reacionários, entendem? Estão lá para aprender a fazer blogs, perfis nas redes sociais, militância em suma. Podem se preparar: a partir de segunda ou terça-feira, certamente aumentará muito o teor de trolagem na rede. São especialistas nisso. É alguém expressar uma opinião com a qual não concordam, tem início o festival de agressões, de baixarias, de demonização. Também fazem patrulha organizada dos meios de comunicação.
Fonte: Blog Reinaldo Azevedo
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: A guerra fria virtual começou já algum tempo desde 2012, e agora será mais acirrada, tudo pela permanência do poder. O desespero tornou-se visível, não somente ao PT, mais também a outros. A tropa PTista e de outras siglas virão com tudo, porem contra os fatos não existe argumentos. As genuínas manifestações de rua (junho-2013), balançou todos os alicerces do poder. Eis mais uma prova. Povo Iguaçuano, não sejam marionetes, joguetes ou buchas, passe pelo crivo da razão todos os fatos apresentados, saibam separar o joio do trigo.
 semana de um “camping digital” para organizar a guerrilha virtual contra os reacionários, entendem? Estão lá para aprender a fazer blogs, perfis nas redes sociais, militância em suma. Podem se preparar: a partir de segunda ou terça-feira, certamente aumentará muito o teor de trolagem na rede. São especialistas nisso. É alguém expressar uma opinião com a qual não concordam, tem início o festival de agressões, de baixarias, de demonização. Também fazem patrulha organizada dos meios de comunicação.

Fonte: Blog Reinaldo Azevedo

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: A guerra fria virtual começou já algum tempo desde 2012, e agora será mais acirrada, tudo pela permanência do poder. O desespero tornou-se visível, não somente ao PT, mais também a outros. A tropa PTista e de outras siglas virão com tudo, porem contra os fatos não existe argumentos. As genuínas manifestações de rua (junho-2013), balançou todos os alicerces do poder. Eis mais uma prova. Povo Iguaçuano, não sejam marionetes, joguetes ou buchas, passe pelo crivo da razão todos os fatos apresentados, saibam separar o joio do trigo.

                                                                                












Nenhum comentário:

Postar um comentário