Postagens populares

domingo, 25 de janeiro de 2015

A PRFESENÇA.







DIA VINTE E CINCO DE JANEIRO DE 2015 - DOMINGO - 25-01-2015.  
                                                                                 
OI. BOM DIA.


  retweetou
Latinoamérica rechaza la presencia de Piñera, Calderón y Pastrana en Venezuela (+Audios)

                                                                               

Jayme Gomes Lima adicionou 8 novas fotos.
1 minuto · 
UDO. OS ÔNIBUS FORAM RETIRADOS DA AVENIDA CORONEL MONTEIRO DE BARROS. PARA QUE O TRÂNSITO FOSSE MELHORADO. NÃO ADIANTOU MUITO. VIROU ESTACIONAMENTO PARA CARROS PARTICULARES. FOI MONTANDO UM GRANDE PALCO NA RUA SANTA ROSA. SÉRIA BOM QUE O RESPONSÁVEL PELA MONTAGEM DESSE PALCO. PROCURA-SE JUNTO A CODENI TAMPAR OS BURACOS QUE EXISTEM NESSA EM GRANDE QUANTIDADE. A PASSAGEM DE NÍVEL SOBRE A ESTRADA DE NÍVEL ESTAR DE METER MEDO. ESCURIDÃO TOTAL. OS REFLETORES QUE FORAM COLOCADOS NO DPO. A MUITO TEMPO QUE NÃO MAS SE ACENDEM.
Curtir ·  · 

                                                                                 
ESTAVA EM VILA DE CAVA NO DIA DE ONTEM E PUDE NOTAR, COMO O TURISMO PREJUDICA EM MUITO A CIRCULAÇÃO DE CARROS NO BAIRROAS AUTORIDADES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NÃO SE PREOCUPAM MUITO EM REALIZAR SERVIÇOS QUE POSSAM MANTER UMA BOA MOBILIDADE URBANA NA REGIÃO.

JÁ NA SEXTA-FEIRA (23) INDO PARA O BAIRRO DO CABUÇU. PUDER VER A IRRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA DA ATUAL GESTÃO NELSON BORNIER. O QUE ACONTECE? ENTRE A CLINICA SÃO PAULO E A UNING, EXISTEM MUITOS TRECHOS NA ESTRADA DO MADUREIRA, QUE ESTÃO EM OBRAS. NÃO É MONTANDO NENHUM ESQUEMA DE ALERTA PARA QUE O TRÂNSITO NA REGIÃO SEJA ORDENADO. SEM CAUSA TRANSTORNOS PARA OS CONDUTORES DE VEÍCULOS LEVES E PESADOS. OS MOTORISTAS DE ÔNIBUS. SÃO OS QUE MAIS SE IRRITAM.
                                                                                 
VIA FACEBOOK.COM
Jayme Gomes Lima compartilhou a publicação de Giane Jura.
2 min · 
BOM DIA.
EM 2015 GOVERNO PARALELO NAS REDES SOCIAIS.
Giane Jura adicionou 6 novas fotos.
Enquanto acompanho a limpeza no Rio Palmares próximo ao campo do"Star". Emoticon wink
O lixo ainda é um dos maiores fatores causadores das enchentes, o descarteirregular causa entupimento na rede de esgoto e assoreamento dos rios. Como medida preventiva é fundamental que a população seja parceira. Para isso, é preciso que todos colaborem!
                                                                                

A Amazônia está virando um canteiro de obras e o governo permanece inerte ao problema. Algumas regiões já estão sofrendo com a falta de árvores, sentindo na pele a seca. Precisamos agir, junte-se a nós:http://bit.ly/1FXc6RS Lembre-se: sem árvores não tem chuva!
                                                                                

NOVA IGUAÇU EM BAIXO D'ÁGUA

O local onde ficou alagado / Fotos: Leonardo Costa
























NOVA IGUAÇU - Após uma chuva que durou em média de 50 minutos, na ultima sexta-feira dia 23 de janeiro às 18h30, a rua: Coronel Bernadino de Melo, esquina com rua: Floresta Miranda no Centro de Nova Iguaçu, ficou alagada.
- See more at: http://jornal-novaiguacu.blogspot.com.br/2015/01/nova-iguacu-em-baixo-dagua.html#sthash.I3sK4gRv.dpuf
O local onde ficou alagado / Fotos: Leonardo Costa

NOVA IGUAÇU - Após uma chuva que durou em média de 50 minutos, na ultima sexta-feira dia 23 de janeiro às 18h30, a rua: Coronel Bernadino de Melo, esquina com rua: Floresta Miranda no Centro de Nova Iguaçu, ficou alagada.
- See more at: http://jornal-novaiguacu.blogspot.com.br/2015/01/nova-iguacu-em-baixo-dagua.html#sthash.I3sK4gRv.dpuf
                                                                                 



Vereadores de Nova Iguaçu não perdem a 



mania de aparecer no facebook em frente 

a obras para enganar o eleitor.

O papel dos vereadores é legislar e 

fiscalizar o poder executivo!

Certamente este vereador não fez nada!


                                                                                 

Retweeted Informe Brasil (@Informe_Brasil):
Lula destaca papel de Morales e pede fortalecimento da unidade com A.Latina: Pablo Giuliano.
São Paulo, 24... http://t.co/xBhbqeBXOu



Pablo Giuliano. São Paulo, 24 jan (EFE).- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu neste...
BIT.LY


                                                                                 
COMPARTILHADAS

BOA NOITE TRÊS.
Guarda Civil de Santo André detém estuprador próximo a favela da Sacadura Cabral
Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 2 horas

No dia 23/01 o Guarda Civil que estava realizando o policiamento pela UPA Sacadura Cabral foi informado que populares estavam linchando um estuprador. O GCM solicitou apoio via rádio e prosseguiu, visualizou a poucos metros um elemento tentando se desvencilhar dos populares que o espancavam. O GCM abordou o elemento tirando-o das mãos da turba enfurecida e o deteve, nesse instante patrulheiros da viatura 1257 chegaram ao local em apoio ajudando a controlar a situação e colheram informações do fato. O elemento estava próximo a UPA quando levou um menino de 6 anos para um local ma... 
                                                                                 
CURTIDAS.

                                                                                
VAMOS CHAMAR O MOREIRA PARA NOVA IGUAÇU.
Você se lembra do meu jingle? Se quiser escutar e cantar novamente, acesse: http://goo.gl/3WFg1e ‪#‎MoreiraFranco‬ ‪#‎RioDeJaneiro‬

                                                                                 

André Corrêa adicionou 3 novas fotos — em Secretaria de Estado do Ambiente - SEA/RJ
Patrocinado · Editado · 


Amigos, concedi um coletiva para quase 20 veículos de imprensa do Brasil e do exterior. Como afirmei, a situação do abastecimento no estado não é de terror, mas ainda sim é preocupante, pois essa é a pior crise hídrica da nossa história. Por isso, digo que economizar água é fundamental. Aproveito para pedir que não façam estoques nem reservas - isto aumentará o consumo e não ajudará a população.
Destaco que é possível operarmos com o volume morto do reservatório de Paraíbuna por seis meses sem risco de racionamento.
O rio Paraíba do Sul também é usado para geração de energia, para irrigação, para abastecimento industrial, então, por exemplo, podemos ter num curto prazo, problemas com empresas que estão no final da bacia do Guandu. Elas teriam que reduzir suas atividades, já que a indicação do governador Pezão é privilegiar o abastecimento humano.
Aproveito para reafirmar que minha vida política sempre foi pautada pela transparência. Como secretário do Ambiente e deputado estadual estou fazendo tudo o que está ao meu alcance. Peço agora, que a população introduza na sua rotina a economia de água, porque ela é um bem finito.
Crédito das fotos: Lourenço Eduardo.

Foto de André Corrêa.

Foto de André Corrêa.

Foto de André Corrêa.
Curtir ·  · 
                                                                                 

TURISMO DESORGANIZADO DAR O NÓ  NO TRANSITO NA ESTRADA FEDERAL E EM VILA DE CAVA.


Foto de Raoni Ribeiro.
Foto de Raoni Ribeiro.

Foto de Raoni Ribeiro.
Raoni Ribeiro adicionou 3 novas fotos — se sentindo incomodado com Eduardo Mattos e outras 19 pessoas em Praça de Tinguá.
efeitura de Nova Iguaçu não conhece Tinguá, suas belezas, atrações e dinâmica, pois nesta última terça feira (20), o que vimos foi uma total ausência do poder público! Logo no inicio da estrada RJ-111(Perigosíssima!), que liga Tinguá ao resto da cidade, ainda em Vila de Cava, percebia-se que o fluxo de carros era muito intenso. Já na última ponte, antes de chegar no centro do bairro, o que se via era a luta entres os carros que desejavam sair e os que estavam chegando, uma vez que a ponte é de pista única, suportando apenas a passagem de veículo em um sentido, por vez. Passado este tormento, ainda na cabeceira da ponte, avistava-se o centro do bairro, juntamente com a praça, parecendo um pandemônio... Não se andava pra frente, nem pra trás e acho que até para o lado era difícil (veja o carro atravessado)! Foi necessário que dois rapazes, que não pareciam ser guardas de trânsito, sinalizassem para que o trânsito se movesse... Lamentável!!!
Nossa região não é Ipanema,nem ‪#‎Copa‬, mas uma ‪#‎OperaçãoVerão‬, organizando o trânsito, educando e orientando os visitantes, auxiliando, dando apoio e incentivando os donos de sítios..Cairia muito bem! ‪#‎AlôPrefeitura‬!

                                                                                 

Seis esquiadores morrem em avalanche nos Alpes franceses

                                                                                 

Alcy Maihoní Rodrigues diz: No que se refere ao turismo, realmente tem que haver um olhar mais profundo nesta área de Tínguá, por parte da prefeitura. Mas temos que dar a César o que é de César, isto é, onde a responsabilidade de realização de obras, reformas, sinalizações, entre outros desta estrada da Posse/Vila de Cava (RJ-111) é Estadual e não municipal. Todavia prefeito atual, vem cometendo o mesmo erro de gestores anteriores que não faz pressão junto ao governador, para que esta estrada tenha no mínimo o padrão Via-Light.

CABE A PREFEITURA FISCALIZAR AS RUAS MUNICIPAIS. A\S RUAS NOS CEDNTROS DOS BAIRROS DE TINGUÁ, VILA DE CAVA E SANTA RITA, NÃO SÃ RUAS ESTADUAIS OU SEQUER FEDERAIS.

O CIDADÃO MORA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SE O PREFEITO NÃO ADMINISTRA A CIDADE EM TODOS OS SZETORFES. ENTÃO? PARA QUE? PREFEITO.

                                                                                 

Pedro Hermes Santos compartilhou um link.
2 h · 

                                                                                

'Era brincadeira', diz loira que postou fotos com escopetas em redes sociais

                                                                                 

Muy poca gente asistió a la marcha opositora de este sábado.- Vía:

Nenhum comentário:

Postar um comentário