Postagens populares

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ELA, ESTA SE ESCONDENDO.






DIA VINTE E DOIS DE JANEIRO DE 2015 - QUINTA-FEIRA - 22-01-2015.
                                                                                 
Jayme Gomes Lima adicionou 5 novas fotos.

Agora mesmo · 

ESTIVE EM ADRIANÓPOLIS, NO DIA ONTEM (21) O POSTO DE SAÚDE ENTROU EM OBRAS DE REFORMA O ANO PASSADO. A UNIDADE REFORMADA FOI PROMETIDA PARA JANEIRO DESTE. AS OBRAS ESTÃO ATRASADAS. O FINANCIAMENTO É DO GOVERNO FEDERAL.
JÁ EM VILA DE CAVA O ATUAL PREFEITO QUEBROU E COLOCOU A BAIXO A UNIDADE MISTA DE SAÚDE 24 HORAS, NO ANO PASSADO. E ATÉ AGORA NADA DE OBRAS. O ATENDIMENTO É DIRECIONADO PARA UMA IGREJA NO BAIRRO OU SE QUISER OS MORADORES DA URG DE VILA DE CAVA TEM QUE IR AO BAIRRO DE MIGUEL COUTO. FALA SÉRIO. PREFEITO NELSON BORNIER. CADÊ? O MAIS SAÚDE.
Curtir ·  · 
                                                                                 
VIA\ FACEBOOK.COM
PM é preso sob acusação de estupro e tentativa homicídio em Nova Iguaçu
                                                                                 

Jayme Gomes Lima adicionou 7 novas fotos.

BOA TARDE.
AGRADECENDO AO GOVERNADOR PEZÃO.
AS OBRAS NA RUA CÂNDIDO TÁVORA - CONTINUA ACONTECENDO. CONJUNTOS HABITACIONAIS VILA BOA VISTA/VILA IGUAÇUANA. AZS OBRAS ANTIGAS NÃO FORAM FINALIZADAS E ESTÃO SE PERDENDO. TUDO TERÁ QUE SER REFEITO. DE QUE SERÁ A CULPA? O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ENTREGOU AS OBRAS A PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FALTANDO SOMENTE O ASFALTO. A REDE DE ESGOTO NA RUA DOS SOBREIROS CONTINUA ENTUPIDO. CARAMBA! JÁ SE PASSARAM OITO MESES. AS OBRAS NA RUA DA PRIMAVERA CONTINUA PARALISADAS. AGRADECENDO AO GOVERNADOR PEZÃO.
Curtir ·  · 

                                                                                 

Não estamos aqui para criticar o Prefeito Iguaçuano e nem o Secretário de Saúde e sim para sugerir que sejam nomeadas pessoas com competência para alguns setores principalmente quando trata-se da saúde da população, veja o video que recebi hoje com mais uma falha de pessoas que trabalham no PAM DOM Walmor, se não fosse uma pessoa de atitude não teria resolvido. video não editado.


                                                                                OS MORADORES DA RUA DAS LANTERNEIRAS E RUA PRIMAVERA, AGRADECEM A COLETA DO LIXO NO DIA DE ONTEM (21) - EM VILA BOA VISTA - SANTA RITA - URG VILA DE CAVA.           
                                                                                 


VIA FACEBOOK.COM - IMPRENSA DED NOVA IGUAÇU. FOTO MADALENA ANGELO.

Imprensa Nova Iguaçu adicionou 3 novas fotos.
22 min · 
Prefeitura convoca mais de 350 professores concursados
A Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convocou nesta quarta-feira, dia 21, 372 professores aprovados no concurso realizado em junho de 2012. De acordo com a chamada publicada no Diário Oficial no jornal ZM Notícias, os candidatos devem comparecer ao setor de RH da Semad, das 9h às 16h, com a documentação exigida. Os profissionais serão lotados nas 132 unidades escolares já existentes e nas demais escolas que serão inauguradas em 2015.
De acordo com a secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Marcondes Rosestolato, as convocações são necessárias para suprir necessidades urgentes de lotação de professores nas escolas. “Temos carências em algumas das nossas escolas antigas e estamos nos preparando para suprir as vagas nas novas unidades. Acabamos de inaugurar uma escola em Papelândia e estamos nos programando para pelo menos mais três inaugurações ainda este ano”, revelou a secretária.
A maioria dos professores contemplados é de nível II para atuação nas classes de Educação Infantil ao 5º ano, num total de 238. Para atuação em turmas do 6º ao 9º ano são 94 profissionais de nível I distribuídos em seis disciplinas. Para Atendimento à Educação Especial (AEE) são 30 professores e 10 Intérpretes de Libras-profissional ouvinte, ambos de nível II.
Quem participou do concurso para professor II deve ficar atento à classificação geral que vai do 695º a 909º colocação. A mesma categoria classificou 52 profissionais declarados negros ou índios da 167º a 218º colocação.
Dos convocados de nível I, 19 são professores de Língua Portuguesa, sendo um PNE (portador de Necessidades especiais) e quatro negros ou índios. Também estão na listagem 13 professores de Matemática, cujas vagas estão distribuídas em um PNE e três de negros ou índios.
As vagas das demais disciplinas ficaram assim: 14 para História, sendo nove na classificação geral, um PNE e quatro negros ou índios. Já para Geografia, 11 estão na classificação geral, um PNE e três negros ou índios. A Prefeitura também está convocando 14 professores de Ciências, sendo um PNE e três negros ou índios; nove de Inglês; 10 de Artes.
Documentação: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, declaração de quitação com a Justiça Eleitoral, declaração de imposto de renda, PIS/PASEP (caso não possua apresentar cópia da Carteira Profissional), uma foto 3x4, certificado de formação profissional (diploma), Certificado de Reservista e comprovante de residência.
Fotos: Madalena Angelo

                                                                                

NOSSA AMIGA ANDREIA MENDONÇA SOARES. ESTEVE POR DOIS DIAS INTERNA NO HOSPITAL  VITA NA CIDADE DE RESENDE-RJ. E NOS PEDE ORAÇÕES POR UM MENINO.

Estive por dois dias nesse hospital e lá


 conheci o 


pequeno Davi.


 Ele fora



 atropelado 


por um 


motorista 

imprudente que invadiu


 a 


ciclovia na cidade de Resende. Seu 


quadro 


ainda é grave. Venho pedir a todos que 


orem 


pelo restabelecimento do pequeno Davi.


 Por 


favor compartilhem em sua pagina.


 Quantos 


mais puderem orar. Mais rápido o


 pequeno 


Davi voltara para sua casa em perfeita 


saúde.

Obrigada.
                                                                                


Jayme Gomes Lima adicionou 4 novas fotos.


Agora mesmo · 



OI. BOM DIA.

NOVA IGUAÇU 182 ANOS.

A ARTE POPULAR ESTAR NAS RUAS DA CIDADE.


Curtir ·  · 

  A ARTE DE GRAFITAR, PAREDES E MUROS NÃO É NOVIDADE NESSE SÉCULO 21. JÁ NOS TEMPOS DO IMPÉRIO ROMANO. PODIA SE VER PELAS CIDADES ROMANAS ESSA ARTE MILENAR. E QUE CHEGOU ATÉ NÓS ATRAVÉS DOS TEMPOS.     A CIDADE DE NOVA IGUAÇU NÃO FICAR IMUNE A ESSA ARTE EXERCIDA PELOS ARTISTA POPULARES E OS GRAFITEIROS.                                                                                                  

Jayme Gomes Lima adicionou 12 novas fotos.

Agora mesmo · 

MOTOQUEIROS ORGANIZADOS. NÃO ATRAVESSAM PELA PASSARELA. PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. OS PONTOS DE ÔNIBUS MUDARAM DE LOCAL. AGORA FICAM NAS PROXIMIDADES DO DPO DA POLICIA MILITAR. A MOBILIDADE URBANA É BOA. OS MOTORISTAS INTERAGEM COM OS PASSAGEIROS. TRAFEGAM ENTRE TRINTA A CINCOENTA QUILÔMETROS DE VELOCIDADE. TAMBÉM ESTAR FALTANDO ÁGUA EM ENGENHEIRO PEDREIRA. ENGENHEIRO PEDREIRA SE TEM UMA AGENCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. HA TAMBÉM AGÊNCIAS DE OUTROS BANCOS. A URBANIZAÇÃO É EXCELENTE. PRÓXIMO AO DPO DA POLICIA MILITAR EXITE UMA LIXEIRA A CÉU ABERTO. AO LONGO DA AVENIDA PRESIDENTE TANCREDO NEVES, EXISTE MUITAS INDUSTRIAS. FORMANDO UM POLO INDUSTRIAL. A MOBILIDADE URBANA NA AVENIDA TANCREDO NEVES É EXCELENTE. O DISTRITO CONTA COM LINHAS DE ÔNIBUS PARA AS CIDADES, RIO DE JANEIRO, NOVA IGUAÇU E QUEIMADOS.
Curtir ·  · 

                                                                                 

Jayme Gomes Lima adicionou 17 novas fotos.

Agora mesmo · 


XIMO AO CENTRO. É CORTADO PELA AVENIDA PRESIDENTE TANCREDO NEVES. TODAS AS OBRAS EXECUTADAS NESSES BAIRROS FORAM TERMINADAS E ENTREGUE A POPULAÇÃO. PARABÉNS PARA A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO DE JAPERI. QUE CONSEGUE TERMINAR AS OBRAS EXECUTADAS PELOS GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. AS DEZOITO HORAS CHEGUEI A ESTRADA JOSÉ LUIZ DA SILVA, NO BAIRRO RIACHÃO - URG AUSTIN - NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A ESTRADA FAZ A FRONTEIRA DAS CIDADES DE NOVA IGUAÇU E QUEIMADOS. A CIDADE DE QUEIMADOS ESTAR IMPLANTANDO UM POLO ESTRATÉGICO NA REGIÃO. ARMAZÉNS E GALPÕES. A ADMINISTRAÇÃO ANUNCIOU UM POLO INDUSTRIAL EM TERRAS DO BAIRRO RIACHÃO. MAS, ATÉ AGORA NADA ACONTECEU. A INICIATIVA PRIVADO CONSTRUIU CONJUNTOS HABITACIONAIS NO TERRITÓRIO DE NOVA IGUAÇU. A LIGHT MONTOU UMA ESTAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA. O TRANSPORTE NESSA ESTRADA É FEITA POR VANS HOMOLOGADAS PELA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA\IGUAÇU (2012) - HÁ NECESSIDADE DE SE CONSTRUIR ESTRADAS PARALELAS A RODOVIA PRESIDENTE DUTRA. E NESSAS ESTRADAS SE IMPLANTAR CORREDORES DE TRANSPORTE PUBLICO PARA OS BAIRROS DA URG DO CABUÇU. A\ ESTRADA JOSÉ LUIZ DA SILVA TEM UMA BOA NAVEGAÇÃO. TERRA MISTURA COM CASCALHO.
Curtir ·  · 

                                                                                 
EM JACERUBA - URG TINGUÁ - ESTA FALTANDO ÁGUA. TODOS OS RIOS QUE AFLUEM PARA O RIO DO OLURO ESTÃO QUASE SECOS. ESTIVE ONTEM EM JACERUBA. A CHUVA NÃO ACONTECEU.. OS TURISTA ESTÃO INVADINDO A REPRESA DA CEDAE.
                                                                                 
VIA FACEBOOK.COM
                                                                                 
Como já havia falado antes. Estamos caminhando a ter o mesmo problema que São Paulo atualmente enfrenta.
O problema é que o poder público não quer admitir e tá mais do que na hora de medidas preventivas serem tomadas.
O nível da Bacia do Rio Paraíba do Sul, responsável por 90% do abastecimento do Estado do Rio, está perto de zero. O alerta foi dado ontem pelo geólogo e...
EXTRA.GLOBO.COM|POR JORNAL EXTRA - EXTRA ONLINE


                                                                                 

Você concorda que a presidente precisa sofrer o impeachment ou é intriga da oposição?
O vice-presidente do PSDB, Alberto Goldman, publicou um texto em seu blog nesta terça-feira, 20, sugerindo que seja aberto um processo de impeachment contra a...
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM

Edson F. Nascimento e VEJA compartilharam um link.
Marcelo Madureira fala sobre a decisão de Dilma Rousseff de prestigiar a posse de Evo Morales na Bolívia, em vez de tentar expl
VEJA.ABRIL.COM.BR

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário