Postagens populares

domingo, 19 de janeiro de 2014

ATENÇÃO SENHORES ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O QUE ESTAR FALTANDO PARA IREM EM BUSCA DESSES RECURSOS. LEIAM COM ATENÇÃO PARTICIPAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL E PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ.


"condeno os acusados..............pela prática dos crimes pela prática de corrupção ativa e condeno............o delúbio soares."

http://youtu.be/dEYex1pHWJE

O POVO ESTAR PREOCUPADO COM ISSO. O POVO ESTAR PREOCUPADO  SE O PALMEIRAS VAI CAIR E SE O......... GANHAR E .............


ATENÇÃO SENHORES ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU NO FINAL DAS TELAS DO BLOG TEM UMA IMPORTE MENSAGENS PARA VOCÊS.
http://www.valadares.mg.gov.br/current/obras/67-pavimentacao_de_ruas_do_bairro_santa_rita


"O POVO ESTAR PREOCUPADO SE O PALMEIRA VAI CAIR OU SE O ....VAI GANHAR.
". 

DIA  DEZ E NOVE DE JANEIRO DE 2014  - 19-01-2014. 



Foto de Fatima Baldessar.
ESSA FOI DE MAIS. ESTOU INDO PARA NOVA IGUAÇU. QUERO MORAR NA ESTRADA DO RIACHÃO.

terça-feira, 31 de março de 2009


RIACHÃO A ESTRADA DA LAMA E LIXO


Fotos (jan/fev 2009) da estrada do Riachão uma importante via de acesso a Rod.Pres. Dutra - trecho Parque São Matheus, bairro Inconfidência (sul)- unidade de governo regional AUSTIN-Nova Iguaçu. A estrada correr paralela a rodovia presidente Dutra, e em seu entorno há várias comunidades que ficam totalmente isoladas, pois, na temporada de chuvas do verão, ela fica intransitável, tornando-se uma mar de lama.
Prefeito Lindberg Fárias, aguardamos a visita de Vossa Excelência para que seja uma avaliação. Estamos abandonado pelo poder público estadual e municipal a anos, faltam equipamentos sociais como escola, saúde, transporte, saneamento básico e iluminação pública nas ruas (trecho da estrada do Riachão e ruas Major, Capitão, Tenente, Soldado e União. Iluminação é fundamental a SEGURANÇA.

POR JAYME LIMA

BEM. O EX PREFEITO HOJE É UM IMPORTANTE SENADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. E ESTAR SE ATIRANDO COMO PROVÁVEL CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. SEUS ALIADOS JÁ DEIXOU O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ONDE SUSTENTAVAM UMA BASE ALIADA DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.Blog do Ferreirinha








DURANTE O SEU GOVERNO AS RUAS MAIS PRÓXIMA DA DIVISA DE NOVA IGUAÇU E QUEIMADOS RECEBERAM OBRAS DO PAC. ALGUMAS RUAS NAS PROXIMIDADES DA ESTRADA DO RIACHÃO (PARQUE SÃO MATEUS) RECEBERAM REDES DE ELETRICIDADE PARA ILUMINAÇÃO PUBLICA. A ILUMINAÇÃO PUBLICA DE DIVERSAS RUAS NAS PROXIMIDADES DA ESTRADA DO RIACHÃO. TIVERAM AGRACIAMENTO NO GOVERNO DAQUELA QUE AMOU NOVA IGUAÇU COM AMOR E CARINHO. FORAM TRINTA ANOS DE ESPERA. VALEU PROFESSORA SHEILA GAMA. AGORA OS  HUMANOS QUE POVOAM  DIVERSAS COMUNIDADES DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA ESTÃO EM JÚBILO. SERVIÇOS DE MEDIÇÕES DE TOPOGRAFIA CHEGARAM A ESSAS COMUNIDADES. SE TEM NOTICIAS QUE AS PLACAS E AS OBRAS CHEGAM EM MARÇO DESSE ANO. UFA! JÁ NÃO HAVIA MAIS ESPERANÇAS. O BAIRRO INCONFIDÊNCIA SEMPRE COLOCADO EM ULTIMO PLANO PELOS GOVERNANTES DO PASSADO.

AS COMUNIDADES DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA, AGORA TEM MAIS UMA LINHA DE ÔNIBUS DA EMPRESA LINAVE. TRAJETO É DENTRO DO PRÓPRIO BAIRRO. ÔNIBUS SAI DAS PROXIMIDADES DA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA COM RUA CAMPO LARGO ( QUE ESTAR PRECISANDO DE REPAROS NOS BURACOS) E SEGUE ATÉ AVENIDA DOS INCONFIDENTES FAZENDO O ROTEIRO NAS COMUNIDADES PRÓXIMAS AO BRIZOLÃO ESTADUAL.

IMAGEM DO BANCO DE IMAGENS DA LINAVE.

                                                                                 BOM DIA AMIGOS. 

                                                                                 

PONTOS DE ÔNIBUS


A cerca de vinte anos a realidade de passageiros do transporte coletivo da cidade de Nova Iguaçu, é tão cruel quanto é a vida do povo que vive as amarguras do trânsito da cidade, engarrafamentos por toda a cidade, ocasionando longas espera pelo transporte. Os pontos de ônibus ao longo da avenida Marechal Floriano Peixoto, que vão da estação de embarque desebarfque de trens até o primeiro shoping edificado na cidade, não possuêm coberturas. O jeito é se abrigar sobre as coberturas improvisadas pelo os ambulantes, que oferecem até acento para os mais idosos, abrigos que não oferecem nenhuma segurança, pois são improvisados. O contribuinte paga os impostos mas não receber os serviços de volta, dando a êle o povo dignidade.

Para ampliar a imagem clique sobre ela.


                                                                                




BLOG DO JAYME LIMA: Abril 2011
Página de Jayme Gomes Lima - Boatos e verdades no combate à dengue - Rio - Extra Online






http://jornal-novaiguacu.blogspot.com.br/2014/01/prefeitura-draga-rios-e-canais-de-nova.html

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=569881036436348&set=a.436275923130194.1073741827.402279406529846&type=1&comment_id=1

                                                                                                                                                                





A coleta de lixo na cidade de Nova Iguaçu, é feita de maneira, inadequada. O lixo nos domicílios, e coletado pela empresa GreenLife, que começou a operar na cidade a partir do primeiro mes do ano em curso, com três carros, oriundos de Brasilia, Goiais e Tocantins, hoje ela tem um patrimônio maior, aumento o número de veículos. Como estes equipamentos são novos ela não recolhe o lixo quando as ruas são de terra batida, ou estão localizadas em morros. A outra em empresa responsável por outro tipo de coleta, aquela em que o lixo vai para nas ruas, esquinas e terrenos baldio, não tem a mínima instrutura para fazer este serviço, como é demostrado nas fotos acima, sómente dois funcionarios são usados, para catar o lixo e joga-lo para cima do caminhão basculante. Onde estar a fiscalização da Emlurb, empresa municipal responsavel por estas contratações. Onde estão os vereadores, que foram eleitos para fiscalizar estes desmandos. COM A PALAVRA O EXMO SR PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SERÁ QUE ELE TEM TEMPO PARA VIR A CIDADE ADMINISTRALA.

Para ampliar, clique nas imagens.

                                                                                                                                                               


terça-feira, 19 de maio de 2009



O CAOS NA AV DOS INCONFIDENTES



Moradores do bairro Inconfidência, Unidade de Governo Austin na cidade de Nova Iguaçu no dia de ontem (18), fizeram mais um protesto pela paralização das obras do PAC no bairro. A obra está sem conclusão a varios meses (desde 2008). A avenida dos Inconfidentes se encontra em um verdadeiro caos, o escoamento se torna difícel para outros pontos da cidade e cidades vizinhas. Segundo o Ministro das Cidades, obra medida e obra paga. O prefeito da cidade de Nova Iguaçu, precisa dar uma satisfação ao povo (e aos eleitores).


                                                                                                                                                              

BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN - NOVA IGUAÇU


Lot of laugh:11667Lot of laugh:11667
Finalmente, após longa espera a Prefeitura da cidade de Nova Iguaçu, devolve a Avenida do Inconfidentes para o escoamentode veículos e ao Povo, totalmente restaurada, com piso asfáltico e calçadas concretadas. Na foto maior a rua da "Divisa" com a cidade de queimados.


                                                                                                                                                                


EM 2007 E 2008 O POVO FOI ENGANADO



Em 2007, a prefeitura da cidade de Nova Iguaçu, administrada pelo atual prefeito, realizou obras de esgotamento de residuos domésticos nas localidades de Vila Iguaçuana, Vila Boa Vista, Barão de Tinguá e outras - todas no bairro de Santa Rita - Unidade regional de Governo Vila de Cava. O material empregado não era de boa qualidade, como se pode observar nas fotos. A Vila Boa Vista, é uma unidade residencial (conjunto), construida com financiamento do antigo BNH - Banco Nacional de Habitação, sendo suas sete (7) ruas todas, beneficiadas com saneamento básico. Com as obras, foram arracados os pisos de concreto (mais de quarenta (40)anos, meios fios de paralepipedos retirados e calçadas destruidas. Até hoje não foram recuperados (as) - foto central rua das Lanterneiras mostra está destruição.
Em 2008 foi anunciado pelo senhor prefeito, que as ruas seriam saneadas (conclusão das obras), próximo ao "redondo" foram colocadas placas anunciando ao povo das localidades, o inicio das obras. Nada aconteceu, o ano era eleitoral e misteriosamente no dia três (03) de outubro, logo após as eleições as placas sumiram. Fica aqui a pergunta - as placas eram falsas?
Agora em 2009, no inicio deste mês de outubro, as ruas sofreram um novo levantamento topografico - logo a seguir a este serviço - iniciou-se a colocação de manilhas, e construção de caixas de coletas de águas pluviais. O povo acredita que está obra tenha a sua conclusão, espera o Povo, que não aconteça como outras em diversas localidades da cidade. Posse - o viaduto e as passarelas, Austin - diversas ruas nos bairros Inconfidências e Negreiros, com agravantes para a Av.dos Incofidêntes, que fica intransitavel em dias chuvosos e Estrada do Riachão, Vila de Cava - a ESTRADA DO IGUAÇU, UMA IMPORTANTE VIA QUE LIGA O CENTRO DE VILA DE CAVA A MIGUEL COUTO, estar intransponivel até a localidade de Figueiras, meios fios e bocas de lobos, terão que ser recuperados (haja dinheiro) - todas até a data de hoje não foram concluídas e seus prazos já venceram. PREFEITO O POVO ESTAR CANSADO DE SER ENGANADO - O BAIRRO EURICO MIRANDA, em Austin, aguarda o inicio das obras que foram anunciadas na missa na igreja católica, que foi interrompida por v.senhoria (foi anunciada em diversos palanque eleitorais - lembra-se prefeito). E a escola municipal, foi também um anúncio falso? O seu mandanto é de quatro (4) anos, desista dessa aventura, basta a falência da cidade de Nova Iguaçu.
METODO PETISTA DE ELIMINAR OPOSITORES: Para saber mais acesse -http://www.prosaepolitica.com.br/
Quadrinhos e tiras nacionais: Para saber mais acesse - http://www.el-cerdo.blogspot.com/



AGORA ESTAMOS EM 2014 - 

ADMINISTRAÇÃO NELSON 

BORNIER. OBRAS CHEGAM  NA

 RUA PRIMAVERA MAS,  

NÃO SÃO CONCLUÍDAS.











ELLE ENGANOU O POVO - SANTA RITA

ELLE ENGANOU O POVO EM 2008 - VILA IGUAÇUANA, VILA BOA VISTA, PARQUE SÃO CARLOS, BARÃO DE TINGUÁ E VILA OPERARIA.
Em 2007 à Prefeitura da cidade de Nova Iguaçu, iniciou nas comunidades do título (em Santa Rita - Unidade Regional de Governo Vila de Cava), a instalação de redes de esgotos para captação de residuos residências - hoje estas redes, estão completamente danificadas, o material empregado foi de pessima qualidade. No ano de 2008, ano eleitoral a prefeitura, voltou a estes mesmos locais, para concluir as obras aplicando aos logrados o tão esperado saneamento básico. O então candidato a reeleição, por diversas vezes foi a estas comunidades, garantindo aos moradores que eles tirariam os pés da lama. Placas anunciando as obras finalmente foram colocadas próximas ao "redondo". As obras até os dias de hoje não aconteceram. As placas foram retiradas do local, após as eleições do dia 01 de outubro de 2008. Isto, mesmo no dia 03 de outubro, elas sumiram num passe de mágica - falam as lendas que elas foram arrancadas de madrugada. Manilhas de 1 metro de comprimento por 60 centimetros de diamentro, (cerca de duzentas manilhas), que estavam depositadas em filas na rua Jurandir Lima, foram também recolhidas. Prefeito o povo destas localidades, estão aguardando uma explicação para este episódio lamentável. fica a pergunta Vossa Excelência, autorizou a falsificaçlão, destas placas?

                                                           
PORQUE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU NÃO VAI BUSCAR RECURSOS DO PAC EM BRASÍLIA. 

DSC07864_620x413

http://silvanalves.com.br/site/08/2013/complexo-santa-rita-obras-completam-um-mes-galeria-comecou-a-ser-construida-esta-semana/
DSC06679_620x413


ATENÇÃO SENHORES ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O QUE ESTAR FALTANDO PARA IREM EM BUSCA DESSES RECURSOS. LEIAM COM ATENÇÃO PARTICIPAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL E PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ. 
                                                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário