Postagens populares

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

VIA LIGHT OU FAIXA DE GAZA?





DIA VINTE E QUATRO DE JANEIRO DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 24-01-2014.

 NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ALÉM DOS LIXO NOS ERMOS DA CIDADE. TAMBÉM É COMUM VER ESSE OUTRO TIPO DE LIXO NAS RUAS DA CIDADE.
                                                                                 

BOM DIA AMIGOS

Helder Ferreira Carlinha Crespo, bom dia. Acredito que a cultura de Nova Iguaçu é bastante diversificada por ter um povo tão heterogêneo como é, aqui encontramos um mix de todas as raças, credos e gostos. Entretanto, ao meu ver falta por parte deste povo um sentimento de pertencimento, só isso explica o descaso generalizado por parte de todos quanto aos instrumentos que cita como essenciais para se ter cultura, talvez isso explique a total negligencia do riquíssimo patrimônio histórico que temos... O que fazer diante desta irrefutável verdade? Acredito muito no poder da ação, como foi bem colocado pelo Bruno Madsen, e é por isso que sempre vou tentar levar adiante os projetos que venho arduamente insistindo em levar adiante, acredite, sem qualquer apoio.. Más como diz um velho ditado, "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" Sugestão de uma ação focada na juventude, o que você acha em fazermos um seminário sobre a cultura Iguaçuana? Abraços



https://www.facebook.com/carlinha.crespo/posts/4

81893581915011

comment_id=2496427&offset=0&total_comments=23


ENQUANTO O BRASIL DEBATE "ROLEZINHOS", CIÊNCIA E TECNOLOGIA AVANÇAM NO MUNDO CIVILIZADO. TÁXIS FLUTUANTES COMEÇAM A FUNCIONAR EM ISRAEL NESTE ANO DE 2014!

Os táxis flutuantes de Tel Aviv não terão condutores Quando ouço ou leio sobre as bizarras reuniões destinadas a solucionar o que na novilíngua politicamente correta denominam “mobilidade urbana”, sempre costumo afirmar que não passam de bobagens promovidas por gente idiota metida a especialista e cercada de jornalistas completamente desinformados que levam a sério esses convescotes cretinos e transformam um turbilhão de idiotice em notícia pretensamente jornalística. Enquanto o Brasil sob o reinado do PT do mensalão, dos “rolezinhos” e black blocs sociológicos é petrificado... mais »

                                                                                 

O FAMOSO CHUPA CABRAS FOI VISTO EM QUATRO VILAS NAS PROXIMIDADES DE MOSCOU.

chupa-cabra

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_01_23/Chupa-cabra-avistado-em-quatro-vilas-perto-de-Moscou-4468/


Foto: atenção iguaçuanos que tal dar um rolezinho no banco de sangue do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, está precisando de doações. Voluntários devem procurar a unidade de segunda a sexta, das 7h30 às 12h30. O endereço é Avenida Henrique Duque Estrada Mayes 953, Nova Iguaçu.JÁ EM NOVA IGUAÇU BASTOU O ADRIANO NAVAL CONVIDAR OS IGUAÇUANOS PARA UM ROLEZINHO AO BANCO DE SANGUE DO HOSPITAL GERAL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SURGIU UM DESAFETO QUE QUER DE QUALQUER JEITO IMPEDIR  O RAPAZ DE FAZER A SUA DOAÇÃO. E NÃO SATISFEITO AINDA O ATINGE EM SUA HORA. 

POR JAYME LIMA
VAMOS LÁ MINHA GENTE. O BANCO DE SANGUE DO HGNI, PRECIUSA DE UM ROLEZÃO. SEUS ESTOQUES ESTÃO EM BAIXA.

Banco de Sangue do HGNI precisa de Doadores

Editor Noticias
*NOVA IGUAÇU - *O banco de sangue do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, está precisando de doações. Voluntários devem procurar a unidade de segunda a sexta, das 7h30 às 12h30. O endereço é Avenida Henrique Duque Estrada Mayes 953, Nova Iguaçu. Via HGNI 23/01/2014




MPI em AÇÃO: ADRIANO NAVAL APRESENTA SOLUÇÕES PARA O RIO BOTAS


https://www.facebook.com/photo.php?v=509429989154384

AGONIA E DESCASO: Agora pela manhã é a vez de Nilópolis ter problemas com trem danificado em sua estação. O problema fez todo ramal Japeri sofrer atrasos.
http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-01-23/ministerio-publico-vai-a-justica-contra-supervia.html

 VIA LIGHT OU FAIXA DE GAZA?
Curta-> Baixada Viva Notícias

VIA LIGHT OU FAIXA DE GAZA?

Tá tudo igual....Ver mais
  • Jayme Gomes Lima acontece, que quando o vigésimo batalhão de policia militar realizar blitz ostensivas na via light os humanos puritanos de nova iguaçu, se dão a falar mal das operações e fazem criticas ao comandante.
  • Rafael Max Jayme Gomes Lima,desculpe mais discordo de você. Sempre vou de ônibus ida e volta para o trabalho,e moro próximo a Via Light e realmente não há policiamento nessa via e nem mesmo já no centro da Via Light em Nova Iguaçu ,é raro ver... Se quiser pode ir lá na cabine e ÚNICA cabine que Nova Iguaçu possui na Via Light próximo ao TOP SHOPPING e dificilmente vejo alguém ali,naquela cabine sempre está desligada e sem ninguém..
  • Jayme Gomes Lima Quando o atual comandante do vigésimo batalhão de policia militar sediado na cidade de Nova Iguaçu, assumiu o comando ele determinou diversas incursões na via light entre as divisas de mesquita e são joão de miriti. e reafirmo que muitos da cidade de nova iguaçu, reclamaram das operações que ocasionam retenções no transito. também viajo na via light até a pavuna quase diariamente, e confesso que tenho medo. existe muitos assaltos a ônibus e a carros particulares. eu, já vi policiais militares fazendo blitz ostensivas a noite na via light. o que se pode esperar de administrações que nunca investiram em segurança publica na cidade de nova iguaçu, inclusive essa atual - quando eu tenho tempo eu participo das reuniões dos conselhos de nova iguaçu e nilópolis e do cafe comunitário no vigésimo batalhão de policia militar em mesquita. nessas reuniões é permitido qualquer pessoal do povo colocarem suas demandas. E OS POLICIAIS MILITARES ENVOLVIDOS EM OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES PASSAM OS SEUS RELATÓRIOS DESSAS OPERAÇÕES.
  • Jayme Gomes Lima

Jayme Gomes Lima compartilhou seu vídeo.



Curtir ·  ·  · há 2 minutos ·
  • Jayme Gomes Lima




Curtiu · 20 de janeiro 

Curta-> Baixada Viva Notícias

VIA LIGHT OU FAIXA DE GAZA?

Tá tudo igual....Ver mais
 — com Viaduto Barros Júnior Nova IguaçuErnani BoldrimBassi Saude e outras 18 pessoas.

  • Paulinho Leopoldo Barros Este trecho da Via Light já é em Nova Iguaçu. É a saída para a rua Leopoldina Machado antiga Paz E Amor. A subida que se vê é a do morro da Califórnia. Na descida do outro lado o primeiro semáforo.
  • Carlos Eduardo Moreira da Silva Tudo por conta do mentiroso Sérgio Cabral que só cuidou da Zona Sul e abandonou a Baixada, o grande exemplo foi a promessa não cumprida por ele em implantar um Batalhão da PM em Nova Iguaçu, esse governador mentiroso andou por toda cidade junto com então candidato a prefeito Bornier prometendo e agora nos deu uma banana... 2014 chegou agora vms dar a resposta, fora Cabral e seus aliados. Ass. Carlinhos Presidente.

    • Vanessa Valéria é isso mesmo a baixada não é lixeira para empurrar esse monete de marginal. Queremos nosso sossego de volta pois moramos aqui porém mantemos a economia do nosso estado trabalhando no centro do Rj. Abraços Carlinho! Carlinhos peço que me adicione pois não consegui lhe adicionar gostaria de acompanhar as suas postagem moro da Arruda Negriros em Boa Esperança e vizinha da Dona Maria.

    • Jayme Gomes Lima
  • Rodrigo Carvalho Um absurdo...moro perto....tenho q buscar trajetos alternativos para ir ao trabalho, pq o bicho ta pegando... nos 2 acessos que têm em São João de Meriti...ambos por baixo de viadutos da próprias via light, o terror impera....devem ser os 2 acessos mais perigosos de toda a via...que são compartilhados com Nilópolis....ou seja...dois municípios....dois únicos acessos e eles não tem a capacidade de gestão de cada um patrulhar um deles...o mais perigoso é o que fica na Av Antônio José Bittencourt...ao lado de um posto de gasolina, que tb é acesso pra comunidade de Novo Horizonte e bem próximo da "favela" de vila norma...mas o outro acesso não deixa nada a desejar no quesito perigo e abandono, pois este, que fica na Rua Inácio Serra, divisa dos bairros de Tomazinho com Cabuis, não tem luz, não tem asfalto, e a lixarada ta espalhada bem embaixo da via...passar ali a noite é assalto certo!!!Se der qualquer chuviscada, qualquer pequena pancada de chuva, não pegue a via light, a não ser que seu veículo seja um utilitário 4x4, pois a chegada da via em Anchieta é um piscinão!!! A água não escoa...os carros voltam na contramão...chega a ocupar as duas pistas, inclusive a de subida - o caracol - a base dele fica inacessível...e esse é um problema antiguíssimo, mas como não vai ter copa e nem jogos das olimpíadas na baixada....tudo isso fica no esquecimento...

  • Alieda Niero É na Vila Nova. Chegada no centro de NI.

Vanessa Valéria é isso mesmo a baixada não é lixeira para empurrar esse monete de marginal. Queremos nosso sossego de volta pois moramos aqui porém mantemos a economia do nosso estado trabalhando no centro do Rj. Abraços Carlinho! Carlinhos peço que me adicione pois não consegui lhe adicionar gostaria de acompanhar as suas postagem moro da Arruda NegrEiros em Boa Esperança e vizinha da Dona Maria.




  • Paulinho Leopoldo Barros Este trecho da Via Light já é em Nova Iguaçu. É a saída para a rua Leopoldina Machado antiga Paz E Amor. A subida que se vê é a do morro da Califórnia. Na descida do outro lado o primeiro semáforo.

  • Carlos Eduardo Moreira da Silva Tudo por conta do mentiroso Sérgio Cabral que só cuidou da Zona Sul e abandonou a Baixada, o grande exemplo foi a promessa não cumprida por ele em implantar um Batalhão da PM em Nova Iguaçu, esse governador mentiroso andou por toda cidade junto com então candidato a prefeito Bornier prometendo e agora nos deu uma banana... 2014 chegou agora vms dar a resposta, fora Cabral e seus aliados. Ass. Carlinhos Presidente.


Letícia Vaz A foto é de 2007...0.o

Ver mais 17 comentários

                                                                                 

Esta marcha com deus pela liberdade foi uma das maiores desgraças organizadas pelas classes dominantes para deter o processo de avanço das conquistas das classes trabalhadoras e não permitir as reformas de base do Governo João Goulart, aqui em Nova Iguaçu tivemos o vereador Ismael Ramos cassado,perseguições e prisões,logo apos a vitoria do Golpe Empresarial-militar as nomeações de interventores e a promoção de certas lideranças que ainda hoje continuam massacrando os trabalhadores.Devemos lembrar que este faz 50 Anos do famigerado GOLPE de 1964 que só trouxe desgraça e desigualdade e favoreceu os mesmos corrupto que estao ai JOSE RENATO em marcha da Família com Deus pela Liberdade
A CASSAÇÃO DO VEREADOR ISMAEL RAMOS.
http://www.historia.uff.br/estadoepoder/7snep/docs/019.pdf

                                                                                 


BLOG DO FERRERINHA  -  Blog do Ferreirinha        

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário