Postagens populares

quarta-feira, 10 de junho de 2015

A QUEDA

DIA DEZ DE JUNHO DE 2015 - QUARTA-FEIRA - 10-06-2015.
                                                                                 

REUNIÃO DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA - Parte I

Alcy Maihoní - DANONemBlog do ALCY MAIHONÍ - Há 31 minutos
*A PEC 171/93* Participei ontem (9) pela manhã na reunião da Comissão de Segurança Pública e Prevenção à Violência - CSPPV, da Câmara de Nova Iguaçu, presidida pelo Vereador Carlinhos Presidente (SDD). Atendendo ao convite, exposto na rede social da internet e na oportunidade de fala representando o segmento de Pais e responsáveis de alunos de Nova Iguaçu, fiz algumas indagações e propostas as autoridades que lá estavam na mesa dos trabalhos. Ao Vigésimo Batalhão da Polícia Militar, representado pelo Capitão Marcos, quis saber quais providências imediatas estão sendo tomadas pelo Gov... mais »

                                                                                 


Dilma deve cair mesmo sem Impeachment. Veja porque.

                                                                                
DIA DEZ DE JUNHO DE 2015 QUARTA-FEIRA - 10-06-015.
                                                                                 


PARABENS AO TRABALHO DA 
3CPA 20 BPM
Guarnição: RP A Sgt 55264 Claudir e Sgt 71668 Humberto e RP L CB 85641 Dos Santos e SD 95788Cruz
Acusados: Jonathan Victor Coelho Bastos 22anos, Antonio Gabriel da Silva Alves 23, Douglas da Silva Lopes de Lima 19, Thiago Silva Melo 26. 
Dinâmica: foram alertados por zero 5 elementos armados e Fuzil dentro da transportadora São Geraldo na Dutra 1500 sentido RJ. Houve troca de tiros alguns elementos se evadiram sendo presos os 4 elementos. Vítimas foram resgatadas Ilesas estavam amarradas pelas mãos e pescoço e os dois caminhões lotados de mercadoria foram recuperados.


                                                                                 


VENHAM CONHECER A BELEZA DO PARQUE NATURAL DE NOVA IGUAÇU 


Sobre a direção do meu amigo Edgar Martins Nova Iguaçu promove trilha guiada no Parque Municipal

O Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu, considerado uma das maiores riquezas da cidade, vai receber neste sábado, dia 13, a primeira Caminhada na Natureza. A atividade está sendo organizada pela prefeitura, através da Secretaria de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Semuham), e consiste em trilhas guiadas por agente...
Ver mais

                                                                                 

DIA OITO DE JUNHO DE 2015 - QUARTA-FEIRA - 08-06-2015.

                                                                                 





3 h · Editado · 
Hoje mais uma vitima de furto em comendador Soares! Um homem fora assaltado logo após sair da agencia do Itau de comendador! Esperamos que essas reuniões periódicas dêem bons resultados para nossa cidade!!!


A sociedade esta se unindo como mostra a foto!!!

É esse o caminho! União para que nossas revindicações sejam ouvidas junto ao governo do Estado!

Mais uma vez ressaltando que a implantação de uma guarda municipal em nossa cidade (assunto que vem ganhando uma atenção especial por parte da comissão de segurança da câmara de vereadores e pelos membros do conseg)

É de extrema necessidade e urgência!!!!

Foto de Carlinhos Silva Moreira.
                                                                                



IMAGEM:

                                                                                 
OLÁ.
NO DIA DE ONTEM (9) - UMA TERÇA-FEIRA - DESSE OUTONO QUENTE. COMPARECI A CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ACONTECEU  MAIS UMA REUNIÃO COM OS MEMBROS DO CONSELHO DE SEGURANÇA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
QUANDO CHEGUEI A SESSÃO JÁ TINHA COMEÇADO. O VEREADOR DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ELEITO NA BASE ELEITORAL DOS BAIRROS DA URG DE MIGUEL COUTO. INFORMAVA. QUE EM BREVE  ELE, E OS CONSELHEIROS - ACOMPANHADO DO COMANDANTE DO VIGÉSIMO BATALHÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - IRIAM  VISITAR O NOVO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR NO BAIRRO DE AUSTIN NA URG DE AUSTIN. E QUE A CIA DE POLICIA MILITAR TAMBÉM SERIA VISITADO NA CERÂMICA - URG DA POSSE. E QUE O CENTRO COMERCIAL DO BAIRRO MIGUEL COUTO CONTARIA COM UMA CABINE DE POLICIA MILITAR. A MESA ERA COMPOSTA POR UM REPRESENTE DA POLICIA CIVIL, DO PRESIDENTE DO CLUBE DE LOGISTAS E COMERCIANTES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O VEREADOR EDUARDO DO DOCE DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ESTAVA PRESENTE NA MESA. ELE, REPRESENTOU A UNIDADE DE GOVERNO DE AUSTIN, E SEUS BAIRROS. MAS TARDE CHEGOU O REPRESENTANTE DO COMANDANTE DO VIGÉSIMO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (MESQUITA). CARLINHOS PRESIDENTE AINDA ENFATIZOU QUE AS OPERAÇÕES POLICIAIS REALIZADAS PELA POLICIA CIVIL, AGENTES DE INFORMAÇÕES ESPECIAS E OS VALOROSOS HERÓIS DA POLICIA MILITAR. TEM, DADO RESULTADO. OS BAILES FANQUES FORAM PROIBIDOS E MOTOS IRREGULARES FORAM APREENDIDAS. O SUCESSO DAS OPERAÇÕES FOI IMPORTANTE. QUE MERECEU REPORTAGEM ESPECIAL NO CADERNO MAIS BAIXADA. ENCARTADO NO JORNAL EXTRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. ANDERSON  GOMES 
 SORO - MORADOR DO JARDIM CORUMBÁ - URG VILA DE CAVA. RESSALTOU QUE SERIA MUITO IMPORTANTE QUE OCORRESSEM  AÇÕES  POLICIAS DAS POLICIA CIVIL E
MILITAR NOAS BAIRROS DA URG DE VILA DE CAVA. UM OUTRO CIDADÃO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU CITOU QUE SERIA MUITO IM PORTANTE QUE A POLICIA MILITAR FIZER-SE INCURSÕES NO INTERIOR DOS ÔNIBUS QUE TRAFEGASSEM NAS URGS DA POSSE, VILA DE CAVA E MIGUEL COUTO. O REPRESENTANTE DO SINDICATO DOS MOTORISTAS, SALIENTOU QUE E NECESSÁRIO 

INTENSIFICAR-SE  AS OPERAÇÕES POLICIAIS NAS PROXIMIDADES DA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA. DENTRO DO PERÍMETRO URBANO DOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.



Foto de Jayme Gomes Lima.
Foto de Jayme Gomes Lima.
Foto de Jayme Gomes Lima.
Foto de Jayme Gomes Lima.
Foto de Jayme Gomes Lima.


                                                                                 
AS FALAS DOS PARTICIPANTES.
MARCELO LESSA



12 visualizações
Curtir · Comentar ·  · 4
                                                                                                                                                       
CARLINHOS PRESIDENTE


3 visualizações
                                                                                                                                                         

Corumbá Alcy Maihoní Rodrigues Uedson Barreto da Silva representando os rodoviarios Cosminho Sigolis conselho tutelar ,E varias outras lideranças representando suas entidades ,onde foi abordado o tema criação da guarda municipal de Nova Iguaçu e tambem o aumento da criminalidade em Nova Iguaçu ,varias demandas foram apresentadas ,em minha fala cobrei mais agilidade na criação da guarda municipal que se não der para se criar a guarda com 400 homens que se crie com 40 homens com concurso e depois vai aumentando as vagas por concurso ,cobrei a presença dos outros vereadores da cidade nestas reuniões e tambem os deputados estaduais que receberam votos na cidade e foram eleito e não comparece e nem manda representante para ouvir os anseios da nossa população ,tambem falei sobre os aumentos das estatisticas da violencia em Nova Iguaçu ,tambem solicitei que o presidente da comissão na próxima reunião peça informações sobre como está o efetivo e tambem a losgistica das delegacias da cidade e tambem do 4º GBM pois não podemos só pensar na PM e esquecer das delegacias e sobre cada vez mais nós moradores da cidade nós unir e formalizar um documento cobrando do governo do estado respeito com os nossos cidadãos ,varias outras demandas e agradescimentos foram feitos por varias lideranças que lá estiveram e tambem a reunião contou com a presença do guerreiro LiTo Almeida de Nilopolis que tambem atua na area da segurança publica não só na cidade dele como na baixada ,havera outras reuniões e esperamos que os deputados estaduais eleitos com os votos dos iguaçuanos apareçam para ouvir as demandas do nosso povo
— com Jayme Gomes Lima.

Foto de Adriano Naval FN.

 ANDERSON GOMES SORO.                            



3 visualizações
Curtir · Comentar ·  · 1
                                                                      
RESPONDENDO A MARCELO LESSA.

DURANTE A SUA FALA O SENHOR MARCELO LESSA, FALOU SOBRE AS DIFICULDADES DA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU EM REALIZAR O CONCURSO PARA QUE SE POSSAR FORMA A GUARDA CIVIL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. DISSE ELE QUE O COBERTO DA PREFEITURA ESTAR CURTO.

EM MINHA FALA. USEI ESSE GANCHO. PARA DAR O RECADO AO SENHOR PREFEITO. DISSE O SEGUINTE; QUE A CALÇA QUE EU ESTAVA VESTINDO ESTICAVA COM O MEU CORPO VOLUMOSO. NÃO SEI ELE ENTENDEU A MENSAGEM. FALEI TAMBÉM. QUE OUTRO DIA QUANDO EU PASSAVA PELO BAIRRO TRÊS CORAÇÕES - URG DA POSSE.  PUDER VER QUE DOIS EMPREGADOS DE UM PRÉDIO EM ACABAMENTO NA ESTRADA DE ADRIANÓPOLIS. ESTAVA CONSTRUINDO UMA CALÇADA COM DEZ METROS QUADRADOS. MAS, QUANDO EU PASSAVA NO BAIRRO CENTRO NA SUBIDA DO VIADUTO PADRE JOÃO MUSCH. DEZESSEIS TRABALHADORES TERCERIZADOS  E MAIS UM CAMINHÃO BASCULANTE. PARTICIPAVAM  DA CONSTRUÇÃO DE UMA CALÇADA  COM DEZ METROS QUADRADOS. E QUE A NOITE FUI ATÉ O LOCAL E FIQUEI decepcionado. O LOCAL NÃO FOI INTERDITADO, RESULTANDO EM DEZENAS DE PÉS SOBRE O ACIMENTADO AINDA FRESCO.
FALEI SOBRE A PRIMEIRA GUARDA CIVIL DA CIDADE DE DUBAI NOS EMIRADOS ÁRABES. SÓ QUE ESSA GUARDA DO ANO DE 2022, SERÁ FORMADA POR AUTOMATAS COM INTELIGENCIA ARTIFICIAL. FARAM OS SERVIÇOS DE AJUDAS AOS CIDADÃOS MAIS, IDOSOS AO ATRAVESSAREM UM SINAL DE TRÂNSITO E O POLICIAMENTO EM COLÉGIOS O PÚBLICOS E OUTROS SERVIÇOS DO DIA DIA.
FIZ ELOGIOS AO SENHOR PREFEITO DA CIDADE DE NOV A IGUAÇU. POR  QUE A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ESTAR DE EXCELENTE QUALIDADE. COMO? SIM EXISTEM PONTOS ESCUROS EM DETERMINADAS RUAS, AVENIDAS E ESTRADAS; FALEI AO SENHOR VEREADOR REPRESENTANTE DA URG DE AUSTIN QUE UMA DETERMINADA PRAÇA NA AVENIDA CORONEL MONTEIRO DE BARROS - ESTAR AS ESCURAS POR MAIS DE CEM DIAS. QUE UM BANHEIRO PUBLICO NA PRAÇA ESTAR ENCOBERTO POR COISAS QUE NÓS,  OS HUMANOS FAZEMOS NA HORA DAS NECESSIDADES DE SE EXPELIR O QUE COMEMOS. NOS BASTIDORES FALEI AO VEREADOR QUE HAVIA UMA NECESSIDADE DE SE CONSTRUIR RAMPAS DE ESQUEITE EM DUAS PRAÇAS EM DOIS BAIRROS DA URG DE AUSTIN. QUE SÃO OS BAIRROS DE
 AUSTIN E VILA GUIMARÃES.



                                                                                 
 REALMENTE AS QUALIDADES DOS SERVIÇOS PÚBLICOS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. REALIZADO POR TERCEIROS DEIXAR MUITO A DESEJAR. QUANDO AS CALÇADAS SÃO CONSERTADAS PARA BAIXO - OU,  OS BURACOS FICAM ACIMA DO NÍVEL DO PISO.

NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA




 VISTA - OS MORADORES ESTÃO




 AGUARDANDO A CONCLUSÕES DAS




 OBRAS DO BAIRRO NOVO E A LIMPEZA




 DAS CALÇDAS E DAS LIXEIRAS A CÉU 




ABERTA.

Você adicionou 6 novas fotos.

5 h ·
FAÇAM OS COMENTÁRIOS

Foto de Jayme Gomes Lima.



Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.




   

Corredor Esportivo de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, uma área por onde milhares de pessoas passam a pé diariamente.


Esse buraco que fotografei na manhã de terça, 9 de junho, está aí há um mês, desde que um veículo da limpeza urbana subiu nesse local para recolher uma árvore seca que estava na grama entre as duas pistas.
 — com Manoel Fisioterapeuta e outras 31 pessoas.

Foto de Plínio Amaro.

                                                                                


Uma reportagem especial divulgada hoje na plataforma internacional de jornalismo BRIO apresenta cinco faces do uso do BNDES como elemento financiador do Foro de São Paulo na América Latina. Se trata de uma bomba que comprova como o banco estatal atuou em irregularidades na Bolívia, Equador, Venezuela, Peru e Argentina. O material é extenso e foi apurado de fora para dentro, ou seja, analisando caso a caso em cada país. Há superfaturamento em rodovia na Bolívia, processo milio...
Ver mais



Na pauta, o dinheiro que sai dos cofres do BNDES. Leia agora!
BRIO.MEDIA



                                                                                 

VIA ICLEIA LIMA E GOMES

É ACACHAPANTE !...





Por MIGUEL ARCANJO PRADOO diretor José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, e os atores Tony Reis e Mariano Mattos Martins, do Teat(r)o Oficina, podem ter prisão decretada na tarde desta segunda (8) por terem encenado uma peça de...
ENTRETENIMENTO.R7.COM
















                                                                                 

Bom dia amigos...
Nos ajudem COMPARTILHANDO!!!
Ahh... Deixe seu comentário!!!
ATENÇÃO EMLURB......
                                                                                

Aloan Lima Meus amigos eu já solicitei a limpeza desta rua q esta com tantos lixos q parece um parque de diversões para os bichos como ratos baratas mosquitos e etc assim como foi citado ai em cima e mas tenho o ofício do pedido da limpeza aqui comigo aguardando ...Ver mais

                                                                                 

Tiroteio deixa dois mortos, três feridos e paralisa o BRT durante uma horahttp://t.co/7gT34evbLG via @JornalExtra



Duas pessoas morreram e outras três foram atingidas por balas perdidas, nesta terça-feira, durante um tiroteio entre policiais do 27º BPM (Santa Cruz) e...
EXTRA.GLOBO.COM

                                                                                 


Após ser comparado com Judas e Cristo, Levy apela para São Cristóvãohttp://t.co/tcW2tbSP8U



Ministro da Fazenda diz que parlamentares e o setor produtivo entenderam a importância do programa de desoneração da folha de pagamento
OGLOBO.GLOBO.COM
                                                                                 

‘Agenda positiva’ é isso aí: Dilma finge que está terminando a crise que mal começou http://t.co/CvW4Xq67gr



Exatos 19 dias depois de guilhotinar R$ 25 bilhões do orçamento anual do Programa de Aceleração do Crescimento, Dilma Rousseff anunciou nesta
VEJA.ABRIL.COM.BR
HSBC anuncia que vai sair do Brasil e cortar 50 mil empregoshttp://t.co/dxerPIrCFR via @veja

HSBC anuncia que vai sair do Brasil e cortar 50 mil empregos Mudança faz parte do plano de reestruturação da empresa, que pretende gerar uma
VEJA.ABRIL.COM.BR

                                                                                

Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Democratas.
15 h ·
ISSO SE CHAMA PRIVATIZAÇÃO.

Foto de Democratas.
O governo Dilma anunciou hoje o maior pacote de privatizações de ferrovias, portos, rodovias e aeroportos. Serão concedidos ao setor privado quatro aeroportos (...

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário