Postagens populares

terça-feira, 23 de junho de 2015

O ACIDENTE NO VIADUTO

DIA VINTE E TRÊS DE JUNHO DE 2015 - TERÇA-FEIRA - 23-06-2015.                                                                                                                

ACONTECEU NO DOMINGO (21)

                                                                                 

Antenor Jose compartilhou a foto de Jornal Nova Iguaçu.

12 h · 
Passo todos os dias e muito perigoso e a obra para duplicação do viaduto esta praticamente parada, lamentável, paz e amor.

Um acidente entre um ônibus (Viação Vera Cruz) e uma moto deixa uma pessoa morta no Viaduto da Rua Dr. Barros Júnior, em Nova Iguaçu.
Na tarde deste domingo (21/06) um ônibus ser envolveu em um acidente com uma moto, deixado uma pessoa morta na descida do viaduto da Rua Dr. Barros Júnior, em Nova Iguaçu.
Segundo informações, a vítima, seguia na contramão em alta velocidade e acabou colidindo de frente com ônibus da Viação Verá Cruz.
Devido a violência do impacto da batida, o motociclista teve morte instantânea.
Em breve, mais informações.
Foto: Baixada Viva Noticias
Texto editado pela Equipe do Jornal Nova Iguaçu
                                                                                

Hoje estive junto com os 87 permissionários do Mercadão Popular de M. Couto e pude observar a alegria nos olhos deles por estarem trabalhando na praça em frente ao mercado... A população também aprovou a feira ao ar livre e para dar segurança solicitei ao Cel. Dantas do 20 BPM desse total apoio com a viatura CRS M. Couto ao local que prontamente atendeu a nossa solicitação !!! Valeu Prefeito Nelson Bornier por acreditar em nossa palavra e deixar os permissionários trabalharem na praça em frente o Mercadão...Carlinhos Silva Moreira II Mario Barra Ecmc Miguel Couto Okei Okei Zeze Reis Do Okei Mauricio Morais Carlão Chambarelli Sandra Lucia Miranda Sandra Jacopinelli Maguila NI

                                                                                 

DIA VINTE E TRÊS DE JUNHO DE 2015 - TERÇA-FEIRA - 23-06-2015. 
                                                                                 

OLÁ. AMIGOS.
TUDO BEM COM VOCÊS.
HOJE, VAMOS ABRIR EM NOSSAS LINHAS UM ASSUNTO MUITO IMPORTANTES. SÃO AS OBRAS QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NELSON BORNIER. EM MUITAS DESSAS OBRAS  NÃO SE VER INFORMAÇÕES DO TEMPO QUE A OBRA VAI DURAR, O SEU PREÇO, OS RESPONSÁVEIS PELAS OBRAS. QUEM SÃO OS FICAIS DESSAS OBRAS. NO BAIRRO DO CACUIA - URG AUSTIN. TEMOS O EXEMPLOS DE UMA DESSAS OBRAS QUE NÃO DÁ NENHUM TIPO DE INFORMA. EM UMA PRAÇA DO KM 32, ACONTECE A MESMA SITUAÇÃO. OS MORADORES DESSES DOIS BAIRROS TEM RECLAMADOS E FAZE OS SEUS QUESTIONAMENTOS. QUESTIONAMENTOS QUE SÃO JUSTOS. SE TEM DINHEIRO PARA GASTA COM FAIXAS DE AGRADECIMENTOS. PUXEM O COBERTO  E QUEM SABE APAREÇA UM DIM DIM, PARA QUE SE POSSA MANDA FAZER AS PLACAS INFORMANDO SOBRES AS OBRAS EM EXECUÇÃO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

http://www.novaiguacu.rj.gov.br/web2/img/diario_oficial/PMNI_275.pdf


                                                                                 

OI.
AGRADECENDO A TODOS.
QUE NO ÚLTIMO DOMINGO (21)  COMPARECERAM A FAZENDA SÃO BERNADINO PARA PARTICIPAREM DO GRANDE MUTIRÃO DE LIMPEZA. OBJETIVO FOI CUMPRIDO - CHAMAR A ATENÇÃO PARA O PRÉDIO EM RUÍNAS DA ANTIGA SEDE DA FAZENDA SÃO BERNADINO. QUE FICA NO BAIRRO IGUAÇU VELHA - URG VILA DE CAVA. ESTRADA ZUMBI DOS PALMARES. REPRODUZINDO AS IMAGENS CURTIDAS NO FACEBOOK.COM 

AGRADECENDO AS CUTUCADAS. AS CURTIDAS, OS COMENTÁRIOS E OS COMPARTILHAMENTOS - TODOS SÃO NOTA MIL.

                                                                                 


VIA: LUIZ FERNANDO PEZÃO.
Estamos atentos a questão da segurança na Praça Seca, que é um pedido recorrente que recebo aqui na página. Na madrugada de hoje, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro realizou uma operação nas comunidades da Covanca e São José Operário com participação doBatalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Foram apreendidas armas e grande quantidade de drogas. Sabemos que ainda há muito a melhorar, mas vamos continuar trabalhando todos os dias para trazer a paz para o Rio de Janeiro!

Foto de Luiz Fernando Pezão.

                                                                                 
POR JAYME LIMA
NOSSOS AGRADECIMENTOS.

VIA: HELDER FERREIRA.

Bom dia! Ter a presença do mestre Jayme Gomes Lima no controle social neste mutirão, me fez perceber que precisamos de mais homens com atitude e menos discurso. Obrigado
 — em Fazenda São Bernardino

A LIMPEZA


CAPITULO 2

FOI MUITO GRATIFICANTE VER AQUELAS 52 PESSOAS, QUE NUNCA SE TINHAM

 VISTO ANTES. PESSOAS QUE INTERAGIRAM EM UMA SÓ IDEIA. A UNIÃO É 

CAPAZ DE...
Ver mais
                                                                                 
Sagat teria tentado imobilizar o assaltante, mas foi baleado.http://glo.bo/1Fxm9qt



Professor de jiu-jitsu e lutador, Bruno Inácio Nunes, o Sagat, de 37 anos, foi assassinado com uma bala na cabeça após reagir a um assalto dentro de um ônibus...
EXTRA.GLOBO.COM

                                                                                 

"Boa noite, hoje um domingo muito informativo, de conhecimentos e prazeiroso. Enfim conheci de perto O CASARÃO NA FAZENDA SÃO BERNADINO e conheci o grupo QUEM AMA CUIDA que em breve vai estar no Jardim Corumbá para um MULTIRÃO. e toda estrutura chamou atenção pelo tempo os tijolos, as colunas, as senzalas etc.... Parabéns aoLuis Puan pela iniciativa e a todos envolvidos pelo projeto de conservação."

Foto de Kron Diniz.

Foto de Kron Diniz.

Foto de Kron Diniz.

Foto de Kron Diniz.

                                                                                 
PARABÉNS A EMLURB. SEMPRE JUNTO DO POVO IGUAÇUANO.

Boa noite...

Mais uma vez venho aqui publicamente pra agradecer a EMLURB por ter enviado uma equipe até o local, e agradeço especialmente ao Supervisor Jorge Miranda que sempre atende os meus pedidos e reivindicações!


Sabemos que o serviço realizado não resolve completamente o problema, mas diminui o sofrimento dos moradores do local.



Aguardamos agora uma atitude positiva por parte dos outros órgãos públicos municipais.
...
Ver mais
Trabalho perfeito ,agora aguardando representa de obras de Nova Iguacu.

Observem que a Rua e irregular ,outra coisa alguém está vendo algum poste na rua
 ?

O único poste da rua e na esquina com a Rua Maria Lúcia.

                                                                                 

VIA CLAUDIO PRADO DE MELLO.
SOS FAZENDA SÃO BERNARDINO
DOMINGO A PARTI DAS 09 HORAS DA MANHÃ ESTÃO SENDO CONVOCADOS VOLUNTÁRIOS PARA A LIMPEZA DA FAZENDA SAO BERNARDINO . O ORGANIZADOR DO EVENTO É O LIDER COMUNITÁRIO Helder Ferreira.

CASO ALGUÉM POSSA COMPARECER E AJUDAR, O PATRIMÔNIO SE ENCONTRA MUITO DESTRUÍDO.AGRADECERÁ 







Fazenda São Bernardino, em Nova Iguaçu, foi depredada por um incêndio e atos de vandalismo
JB.COM.BR









                                                                                 

Mais um debate sobre segurança pública em Nova Iguaçu

Alcy Maihoní - DANONemBlog do ALCY MAIHONÍ - Há 3 horas
Adriano Dias II 2 h · UFRRJ debaterá segurança pública e direitos humanos na Baixada | 2015 O Fórum pelo Desenvolvimento da Baixada Fluminense realizará debate sobre com o “Segurança Pública e Direitos Humanos: dinâmicas territoriais” no Instituto Multidisciplinar, no Campus Nova Iguaçu da UFRRJ. O encontro terá a participação de Alexandre Brasil Carvalho Fonseca Coordenador Geral de Segurança, Cidadania e Direitos Humanos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, de José Cláudio Alves - Doutor em Sociologia pela USP e Professor Adjunto da UFRRJ; da Major Clá... mais »
                                                                                 


Foto de Siegfried Albuquerque.

Foto de Siegfried Albuquerque.
A PETISTA DE CARTEIRINHA OAB QUER IMPEDIR O JUIZ SÉRGIO MORO de USAR documentos apreendidos no departamento jurídico da empreiteira Odebrecht. PS: ONDE A PF DEV...
Ver mais

                                                                                



Universitária é eleita Miss Universo Nova Iguaçu
Adriana Yanca, 19 anos, foi eleita Miss Universo Nova Iguaçu, no último sábado (20), no salão Glass Palace Festas e Eventos. Estudante do terceiro período de Enfermagem, a universitária irá representar o município no Miss Universo Estado do Rio, que será realizado em agosto. Adriana e a coordenadora do evento, Noemi Rosseto, foram recebidas nesta segunda-feira (22) pelo prefeito Nelson Bornier.
O concurso contou com a participação de 20 candidatas. A segunda colocada foi Bruna Carvalho. O terceiro lugar ficou com Raíssa Cabral. Dandara Gomes ficou com o título de miss simpatia, enquanto Caroline Lobato e Jéssica Pâmela conquistaram, respectivamente, o título de miss fotogenia e miss revelação. O prefeito elogiou Adriana Yanca e desejou boa sorte à miss. Nelson Bornier destacou que Nova Iguaçu estará bem representado no Miss Universo Estado do Rio. “Quero desejar muita felicidade e dizer que estamos confiantes no título”, resumiu o prefeito.
Desembaraçada e bem falante, Adriana Yanca destacou que trabalha desde os 12 anos como modelo profissional. Em seu currículo, a jovem tem ainda o título de miss simpatia da Festa do Aipim, conquistado em 2014, além de participação do concurso Rainha Rio, que homenageou os 450 anos de fundação do Rio de Janeiro. Sempre destacando que a conquista do título de Miss Universo Nova Iguaçu foi difícil, Adriana Yanca enfatizou que as 20 concorrentes estavam em condição de vencer, tornando assim a disputa mais equilibrada. Filha de um fazendeiro e de uma vendedora, a miss gosta de teatro, cinema e de boa leitura. “Foi páreo duro, pois muitas meninas bonitas estavam participando. Procurei ser a mais natural possível e esbanjar simpatia, pois para ser miss não tem que ter apenas corpo bonito. É o conjunto. Agora vou me preparar para a disputa estadual e trazer este título para Nova Iguaçu”, disse Adriana, acrescentando que depois de se formar em enfermagem pretende ser médica.
Fotos: Thiago Loureiro

Foto de Imprensa Nova Iguaçu.

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário