Postagens populares

sábado, 20 de junho de 2015

MANDOU PROCURAR

DIA VINTE DE JUNHO DE 2015 - SÁBADO - 20-06-2015. 

                                                                                


                                                                                 
SERÁ! QUE ELE FOI PROCURAR.

Ricardo Boechat se irrita com Silas Malafaia e desabafa: 'vai procurar uma r*':

                                                                                 

Neymar é suspenso por 4 jogos e está fora da Copa América.

                                                                                 
DIA VINTE DE JUNHO DE 2015 - SÁBADO - 20-06-2015.
                                                                                 
Eduardo Luiz Gomes e Yahoo Brasil compartilharam um link.


Segundo filho do médium, parte do vidro blindado que cobre o local estava danificado e apresentava marca de pés
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM

                                                                                 


No texto de 191 páginas, ‪#‎PapaFrancisco‬ também critica o comportamento "suicida" de um sistema econômico mundial que transformou o planeta em um "depósito de lixo"


Em obra mais importante de líder católico, pontífice diz que acesso à água potável e segura é um direito humano essencial, fundamental e universal
OPERAMUNDI.UOL.COM.BR

                                                                                 


9 h · Editado · 
Orçamento, finanças e mais em Economia Estadão ‪#‎Estadão‬

                                                                                 

DIA VINTE DE JUNHO DE 2015 - SÁBADO - 20-06-2015.
                                                                                


A presidente Dilma Rousseff quer que a situação na qual vários senadores brasileiros dizem ter sido ilhados na Venezuela seja esclarecida rapidamente.



A presidente Dilma Rousseff convocou na tarde desta quinta-feira, 18, o chanceler brasileiro, Mauro Vieira, para esclarecer o ataque sofrido por senadores brasileiros...
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM











                                                                                
OI. ESTAMOS REPRISANDO ESSE VÍDEO SOBRE O ARCO METROPOLITANO. É CONSENSO ENTRE OS MORADORES QUE RESIDEM NOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN. ESSA SEMANA TIVEMOS PUBLICADO EM UMA REDE SOCIAL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. QUE UM MORADOR DA URG DE AUSTIN. O MESMO É EMPRESÁRIO E LIGADO AOS POLÍTICOS DA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. ESSE SENHOR ESTEVE EM AUDIÊNCIA COM O ATUA\L VICE GOVERNADOR -  E LEVOU ATÉ A FRANCISCO DORNELES, OS ANSEIOS  DO POVO DA URG DE AUSTIN. VAMOS COLOCAR FÉ EM JEFFERSON RAMOS.



Jayme Gomes Lima publicou um vídeo de 12 de fevereiro de 2014 às 16:00 na linha do tempo dele — em TERRITÓRIO DE ADRIANOPLOS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU
NESTE VÍDEO GIAMONAMI, FOCALIZA O ARCO METROPOLITANO NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO CARLOS SAMPAIO NA URG DE AUSTIN. DEIXAMOS BEM CLARO QUE O ARCO NÃO PASSA DENTRO ...
Ver mais




                                                                  


Est. Goiânia próximo ao bairro Nova América em Nova Iguaçu, Esgoto transbordando e cheia de buracos em péssimo estado de conservação, alô prefeito vamos trabalhar pelo povo, Se foi eleito para isso, paz e amor.

Foto de Antenor Jose.


                                                                  




60 visualizações



















































Jayme Gomes Lima publicou um vídeo de 13 de outubro de 2014 na linha do tempo dele — em ARCO METROPOLITANO - NOVA IGUAÇU - RJ
O VÍDEO FOCALIZA O ARCO METROPOLITANO EM TERRITÓRIO DE ADRIANÓPOLIS NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO CARLOS SAMPAIO NA URG DE AUSTIN. O ARCO RECEBEU ILUMINAÇÃO PUBLICA GERADO PELO SOL ATRAVÉS DE PAINÉIS SOLARES.
                                                                                


28 visualizações
Jayme Gomes Lima publicou um vídeo de 13 de outubro de 2014 na linha do tempo dele — em ARCO METROPOLITANO - NOVA IGUAÇU - RJ
O VÍDEO FOCALIZA O ARCO METROPOLITANO EM TERRITÓRIO DE ADRIANÓPOLIS NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO CARLOS SAMPAIO NA URG DE AUSTIN. O ARCO RECEBEU ILUMINAÇÃO PUBLICA GERADO PELO SOL ATRAVÉS DE PAINÉIS SOLARES.

                                                                                

Est. Luiz de lemos em péssimo estado de conservação, próximo a linha do trem, ao bairro Nova América, e toda estrada esta em mal estado de conservação, alô Sr prefeito o Sr foi eleito pelo povo de Nova Iguaçu então sai da sua zona de conforto e ver como está a cidade abandonado, vou esta aqui cobrando sempre , Sr e o Gestor máximo e tem que resolver os problemas, pronto falei, paz e amor.

Foto de Antenor Jose.

                                                                                 
"Qual o papel efetivo que o governo brasileiro quer desempenhar nessa quadra de desenvolvimento econômico, social e político, na nossa região? A submissão do Brasil a ditaduras ou a regimes autoritários, única e exclusivamente por encontrar com eles alguma convergência ideológica, desprezando aquilo que é mais sagrado, na vida de qualquer nação, que é a liberdade, que é a democracia?" - Aécio Neves, em pronunciamento no Senado Federal.
Ouça o áudio completo: http://migre.me/qlZ6h

                                                                                 


MENOS SAÚDE EM NOVA IGUAÇU
FOI A POSTAGEM MAIS CURTIDA NO FACEBBOK.COM

O PROBLEMA JÁ FOI RESOLVIDO.

                                                                                 

FAVOR NÃO ABRI. VAI ABRE.

.http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/19/renan-recebeu-30-milhoes-de-reais-de-propina-diz-delator-lindbergh-e-luiz-sergio-do-pt-10-milhoes-cada/

                                                                                 
VIA: ACUÃ CRESPO

Jayme Gomes Lima compartilhou o vídeo de SBT Rio com o grupo: Movimento Popular Iguaçuano.


8 min · 

A UNIDADE MISTA DE SAÚDE 24 HORAS E EMERGÊNCIA, ATENDIA OS SEGUINTES BAIRROS - VILA DE CAVA, IGUASSU VELHA, FIGUEIRAS, RANCHO FUNDO, CORUMBA E O BAIRRO DE SANTA RITA. NESSES BAIRROS SE INCLUI LOTEAMENTOS E COMUNIDADES.

ATENÇÃO SENHOR PREFEITO.



POR QUE  NÃO ESCOLHEU OUTRO LOCAL PARA INSTALAR A TAL CLINICA DA FAMÍLIA. E DEIXA-SE A UNIDADE MISTA DE SAÚDE 24 HORAS E EMERGÊNCIA.

QUANDO A NOVA UNIDADE DE SAÚDE ESTIVE-SE PRONTA. A ANTIGA DEVERIA SER TRANSFORMADA EM SEDE DA SUB PREFEITURA DA URG DE VILA DE CAVA.





QUE TAL INSTALAR A SEDE DA SUB PREFEITURA DA URG DE AUSTIN - NOS ESPAÇOS DA ANTIGA UNIDADE MISTA DE SAÚDE 24 HORAS E EMERGÊNCIA. A CIA DE POLICIA MILITAR NÃO DEVERÁ OCUPAR TODAS AS DEPENDÊNCIA. HÁ MUITA SOBRA DE EQUIPAMENTOS E TERRENOS. CHEGA DE VEREADORES E CABOS ELEITORAIS TUMULTUANDO HÁ ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. JÁ ESTÃO EM CAMPANHA ELEITORAL PARA 2016.

No local, funcionava a unidade mista de saúde 24 horas e emergência. a unidade foi quebra e desmontada em outubro de 2014.




1.671 visualizações
Em março deste ano, a nossa equipe de reportagem foi até Nova Iguaçú e mostrou que o posto de saúde do município funcionava numa igreja da Assembléia de Deus. Na época, a secretaria de saúde prometeu que construiria uma clínica da família até junho.





                                                                                

VIA RECLAMAÇÕES DE NOVA IGUAÇU.


Boa noite amigos...


Vamos COMPARTILHAR!!!

ABANDONO GERAL !!!


...
Ver mais



"Área da praça toda esburacada e tampada com entulhos pelos próprios moradores."

"Fim do escorrego onde crianças se machucam por falta de acabamento."

"Sem balanço e estrutura enferrujada."

"Matos, ferrugens e ferros quebrados"

"Matos e abandono"


                                                                                 

Guardas Civis Municipais do Paraná estão reunidos em Curitiba.

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 2 horas
Padronização, formação e qualificação das corporações são os principais assuntos abordados no 1.º Workshop de Comandantes das Guardas Municipais do Paraná, que acontece nesta sexta-feira (19), em Curitiba, no Parque Barigui. O objetivo do encontro é discutir as novas diretrizes propostas pela lei 13.022/ 2014, que entre outras providências confere poder de polícia preventiva às guardas municipais. Ao final do evento, será elaborada uma carta de Curitiba, com o resumo das intenções debatidas ao longo do encontro. “A polícia de prevenção deve ser cada vez menos letal e mais social”, c... mais »


                                                                                 




59 min · Editado · 

estou muito feliz e agradeço muito ao meu DEUS ,e a todos os meus amigo e amigas por terem orado por meu filhote a todos que se dedicaram um tempo por mim e meu filho ,a tarde meu filho tirou um novo raio X que acusou a pilha travando o intestino dele mais agora acabei de saber na ultra-sonografia que a pilha que ele ingeriu saiu da posição horizontal e está na vertical e não houve vazamento do liquido da pilha e a mesma já começou a descer por seu intestino e meu filho não ...

                                                                                 

15 h · 
‪#‎TVeja‬ O colunista Felipe Moura Brasil fala sobre o bloqueio que impediu senadores brasileiros de visitar opositores detidos em Caracas. O historiador Marco Antonio Villa também analisa o caso que pode abalar relações diplomáticas: "Se a ditadura na Venezuela continua, em grande parte é devido à colaboração brasileira". Lauro Jardim, do Radar On-line, traz bastidores da relação de toma-lá-dá-cá entre governo e base aliada. E Marcelo Madureira fala sobre o prazo dado pelo TCU para Dilma Rousseff explicar o "inexplicável", suas 'pedaladas fiscais'. Assista com Joice Hasselmann
A presidente Dilma Rousseff quer que a situação na qual vários senadores brasileiros dizem ter sido ilhados na Venezuela seja esclarecida rapidamente.

                                                                                 

                                                                                 

Curta a página de Fausto Macedo Informações exclusivas da Lava Jato estão lá.

                                                                                 


Governo brasileiro condena "inaceitáveis atos hostis de manifestantes contra parlamentares brasileiros" depois que comitiva de opositores de Dilma ser bloqueada por manifestantes na Venezuela. Governo venezuelano culpa acidente com carreta por bloqueios.









                                                                                 


Amigos, informações sobre o vazamento de óleo no duto da Petrobras ocorreu na manhã desta sexta-feira entre as praias de Coroa Grande, município de Itaguaí, e Itacuruça, distrito de Mangaratiba.
No momento, equipes do Inea realizam vistoria no local do acidente. Em virtude das condições meteorológicas não houve teto para sobrevoo na região. Até o momento, foram observados filmes de óleo próximo das praias de Coroa Grande e Itacuruça. O sistema de emergência da Transpetro já foi acionado e peritos da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente estão no local.

                                                                               

V IA: SILVA NETO.



2 min · 
Morador de Cordovil, na Zona Norte do Rio, Anderson era casado e tinha dois filhos adolescentes. Um amigo que estava no local do crime contou que a vítima fizera uma cirurgia de redução de estômago há pouco tempo e estava muito feliz com a nova silhueta.
— Ele era uma pessoa da melhor qualidade. Estava preparando uma festa para a mãe, que completa 70 anos no próximo mês — disse o amigo, que preferiu não se identificar.

Os moradores da Rua Amadeu Lara dizem que a violência aumentou muito na região. Segundo eles, os roubos acontecem a qualquer hora do dia.

— A Via Light é perto daqui, então os bandidos do Chapadão chegam com facilidade. Volta e meia passa um carro com homens encapuzados dentro. Estamos nos organizando para colocar câmeras de segurança e um sistema de sirene na rua — contou um morador.

Foto de Silva Neto.

Foto de Silva Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário